Código: 35

FT450 SFI - FUELTECH

Marca: FUELTECH Modelo: FT450 SFI Referência: JR3524 Data de Lançamento: 30/11/2018


De R$ 3.289,00
Por:
R$ 2.990,00
Economize  R$ 299,00

R$ 2.840,50 à vista com desconto Boleto - Yapay
ou 12x de R$ 282,56 com juros
 

Disponível Para o Final de Novembro de 2018

FT450 SFI - FUELTECH

ft450_sfi_fueltech

A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro, funções de arrancada e muito mais!

Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis.

Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuais para setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo!

A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade.

ESPECIFICAÇÕES

Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros;
• Controle de motores Wankel de 2 rotores;
Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto;
Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor;
• Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida;
Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*;
• Conectores automotivos AMP SUPERSEAL;
Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM;
• Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software
FTManager
(que inclui acesso remoto);
Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água.

*Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.)

ENTRADAS

• Entrada diferencial para sinal de rotação;
• Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes);
• 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de
temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves,
etc.);
• Escala de leitura dos sensores editável;
• Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão
positiva);
• 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech;
• 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0
      • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8;
      • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc);
      • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª
      Geração), Cadillac CTS-V 2009.

SAIDAS

Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de
bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.)
      • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores
      por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold;
      • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição;

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características