Código: 1238

Conjunto Rotativo SPA TURBO - Gol / Parati 1.0 16V Turbo

Marca: SPA TURBO Disponibilidade: Imediata Referência: JR8006


De R$ 980,00
Por:
R$ 880,00
Economize  R$ 100,00

R$ 836,00 à vista com desconto Boleto - Yapay
ou 12x de R$ 83,16 com juros
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Conjunto Rotativo SPA TURBO - Gol / Parati 1.0 16V Turbo

Reposição P/N: GT1241 

Balanceamento VSR: Balanceamento executado em alta velocidade, nas dependências da SPA Turbo, com balanceadora Turbo Technics.

Eixo fabricado em Inconel. Material a base de Níquel, possui alta resistência às altas temperaturas de trabalho.

Turbinas SPA Turbo Especialista em Turbos desde 1990. Rigoroso controle de qualidade. Balanceamento computadorizado SPA Turbo.

Produto com garantia de procedência.

 

Aplicação: turbo SPA12 - pode ser utilizado nos Turbos Garrett GT1241 (Gol 1.0 16V turbo)

•Eixo fabricado em Inconel Material a base de Níquel, possui alta resistência às altas temperaturas de trabalho

 

NOTA 1: a falha mais comum em turbos nessa aplicação está relacionada à ausência / insuficiência de lubrificação, causada pelo uso de combustíveis de má qualidade, óleo lubrificante com especificação diferente daquela indicada pelo fabricante do veículo, excesso de temperatura no motor ( gerada por sistema de exaustão ineficiente - catalizador / abafadores obstruídos). Esses fatores causam a carbonização do óleo lubrificante, que obstrui as galerias e dutos condutores de óleo. Para minimizar as chances de falhas futuras e obter o melhor rendimento possível do turbo SPA12, a SPA Turbo recomenda que a troca do óleo seja efetuada com 3.000 Km para lubrificantes com base mineral , ou seja, antes do tempo indicado pela montadora do veículo. A SPA Turbo também recomenda verificação anual nas condições das mangueiras de lubrificação da turbina e dutos condutores de óleo lubrificante. Isso evitará o depósito de óleo carbonizado e obstrução do fluxo de óleo.



NOTA 2: podem ocorrer pequenas diferenças de dimensão entre eixos e rotores de mesmo padrão. Isso pode ocasionar interferências ou folgas excessivas entre a carcaça e o rotor da turbina que podem prejudicar o desempenho ou até danificar o turbocompressor / motor do veículo. A SPA Turbo recomenda que a instalação seja feita por profissional especializado.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características